quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Usina Hidrelétrica Machadinho comemora a marca de 50 mil visitantes


             O ano de 2012 está sendo muito especial para a Usina Hidrelétrica Machadinho. Além de completar 10 anos de operação o empreendimento também comemora a marca dos 50 mil visitantes.  
            Contando com excelentes índices de desempenho operacional a Usina Machadinho também se consolida ano a ano como um empreendimento cada vez mais próximo da comunidade. Prova disso são os inúmeros grupos de idosos, turistas, alunos, acadêmicos, agricultores, associações que passam todos os meses pela Usina. Todos conhecem de perto o processo de geração de energia elétrica a partir da força da água. 




            Para o Diretor Geral do Consórcio Machadinho, Carlos Alberto Bezerra de Miranda, a conquista desse expressivo número de visitantes se dá graças ao apoio de toda a região. “É com grande satisfação que comemoramos a marca dos 50 mil visitantes. Este número representa o resultado de um trabalho contínuo de relacionamento e integração entre o nosso empreendimento e a comunidade”, salienta. Outra fundamental contribuição é a parceria estabelecida com as prefeituras da região, que valorizam o programa viabilizando o transporte dos munícipes para visitações a Usina.

            “Ficamos muito felizes por alcançar este número de visitantes. Agradecemos a participação de todos e lembramos que a visita é um excelente momento de conhecimento, diversão e integração”, ressalta a Coordenadora do Programa de Visitas do Consórcio Machadinho, Milena Quadros de Barros. 

            A visita à Usina é gratuita e pode ser agendada pelo telefone 0800-644-0026. Durante o passeio, as pessoas são conduzidas por uma equipe treinada que repassam diversas informações sobre o empreendimento, como curiosidades sobre o período de construção, operação, processo de geração de energia elétrica, além de informar sobre as ações ambientais e sociais desenvolvidas pelo Consórcio Machadinho na região. Trata-se de uma boa oportunidade para conhecer o empreendimento e entender o processo de geração de energia.
            As fotos da visita e mais informações sobre o empreendimento podem ser acessadas no site www.machadinho.com.br.

Nenhum comentário: