terça-feira, 22 de novembro de 2011

Consórcio Machadinho promove II Encontro de Confraternização com a Imprensa



A equipe da Rádio Inhandava participou no último sábado, 19/11, do II Encontro de Confraternização com a Imprensa, conforme release abaixo:

            No último sábado (19) o Consórcio Machadinho promoveu o II Encontro de Confraternização da Imprensa Regional. Ao todo participaram mais de 50 comunicadores representando 20 meios de comunicação de toda a região abrangida pela Usina Hidrelétrica Machadinho. 
            Durante a programação os comunicadores puderam conhecer de perto o trabalho socioambiental promovido pelo Centro de Referência em Desenvolvimento Sustentável – CRDS, localizado no interior de Piratuba (SC). Posteriormente a visita todos participaram de um almoço de confraternização.

            O objetivo central do encontro foi estreitar os laços entre os meios de comunicação e o Consórcio Machadinho. “Buscamos a aproximação com toda a comunidade e isto também inclui a mídia local. Este evento é uma forma de aprimorar o relacionamento com os meios de comunicação da região e também de agradecer a  parceria na publicação e divulgação dos materiais relacionados ao Consórcio”, afirma o Diretor Geral do Consórcio Machadinho, Duilio Diniz de Figueiredo.
            Para obter mais informações sobre a Usina Hidrelétrica Machadinho acesse www.machadinho.com.br. Já para conhecer o trabalho do Centro de Referência em Desenvolvimento Sustentável, ligue para a Secretaria de Educação de Piratuba no número (49) 3553-0078. 




Nós da Rádio Inhandava FM agradecemos ao Consórcio Machadinho pela parceria.