domingo, 27 de abril de 2008

Transmissão do Programa Canta Rio Grande ao vivo do CTG


Hoje foi um domingo especial, o programa Canta Rio Grande foi transmitido diretamente do CTG Sentinela do Inhandava, com a presença dos sócios e vários visitantes. Hoje houve a eleição para troca da patronagem, sendo que o atual patrão Sr. Ivanir Rafain passou o cargo para o Sr. Jandiro Zulpo. Vários gaiteiros e violeiros animaram a programação, em mais uma super cobertura da Rádio Inhandava Fm.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Novidades

Estas aí são as novidades na Inhandava Fm:

MIXER BEHRINGER 1204 FX:
O mixer XENYX 1204FX possui 12 entradas e 2 controles de saída de efeitos por canal. Possui um novo processador de efeitos com 24bit de resolução e qualidade de estúdio. São 100 presets de efeitos impressionantes disponíveis . Este mixer XENYX vem com interface de áudio USB para conexão direta plug-and-play no computador .



E também estes microfones, para uso no Estúdio B :




O XM1800S é um microfone dinâmico de alta qualidade para aplicações em vocal e instrumentos, acondicionado em um conjunto de 3 unidades, apresenta uma saída de sinal extremamente alta que faz sua voz se destacar, e a baixa distorção proporciona um som muito limpo. Presença aumentada na região crítica de médios, proporciona máxima projeção da voz, com rejeição off-axis excepcional que elimina problemas de feedback.
Possui construção sólida para as mais exigentes situações ao vivo e vem em um case resistente a impactos.